Para que a troca seja efetuada é importante que o produto siga os critérios abaixo:
- Sem sinais de uso
- Com as etiquetas originais e embalagem do produto
- Sem personalização (nome e /ou número), patchs ou patrocínios
- Estar dentro do prazo de 30 dias (a partir da data de recebimento do produto)
Ao enviar seu produto para troca, deve incluir na embalagem uma carta explicando o motivo da troca e por qual produto ou procedimento devemos tomar. 

O custo do frete referente ao envio do produto para troca fica por conta do cliente, enquanto o reenvio ao cliente é assumido pela Loja Niterói Rugby . Assim que o produto for postado, acompanhe o código de rastreamento até que seja entregue à loja.

Não é possível trocar ou cancelar itens personalizados (com aplicação de nome, número, patrocínio ou patch de campeonatos), em razão da customização do produto. Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, entre em contato através do nosso e-mail.

Os produtos enviados à troca passam por análise, que tem prazo de até 5 (cinco) dias úteis para avaliação. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada e seguirá o solicitado em sua Carta de Troca. Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos e automaticamente remetidos ao endereço de origem sem comunicação prévia.

Antes de enviar o produto para troca, verifique no site se o produto desejado ainda possui estoque disponível.

Envie o produto para a Loja Niterói Rugby no seguinte endereço:
Rua Santa Rosa, 91/1503
Santa Rosa 
Niterói  - RJ
CEP: 24240-225

Estamos à disposição para mais informações através do nosso e-mail, [email protected]